quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Quinta

Quinta foi um dia estranho. Não fui feliz no meu trabalho artístico porque não tive coragem de trabalhar nisso. Olhei para as fotos e tudo parecia muito difícil. Há dias assim, infelizmente. E há dias em que não me apetece pintar.
Estive com o Miguel nas Finanças, onde se registou com a actividade de Explicador. Fomos a correr para casa almoçar Raviolis do Aldi. De cogumelos.
A Lurdes Baptista veio fazer o seu belo trabalho. Eu tentei digitalizar as minhas sardinhas na Santa Casa cá do bairro, mas o Pedro estava ocupado a dar formação. Faltei ao boxe mais uma vez. Vi o Michel, que não parecia muito zangado comigo e com as minhas faltas...
Hoje, o jantar foi Bife de Atum oferecido pelo meu Pai e a Isabel, mas cozinhado por mim. Apesar da neura de hoje, nos cozinhados correu tudo bem!

Sem comentários: