quarta-feira, outubro 19, 2016

Quarta

Hoje comecei o meu dia com uma consulta no Centro de Saúde daqui do bairro. Tudo o que queria da médica foi satisfeito ou quase. Ficou feliz por eu e o Miguel estarmos mais magros, obviamente.
O Miguel encheu o tanque na BP porque hoje o era dia 19 (os dias acabados em 9 têm um bom desconto). Fui à aula de pintura para tratar da comida da Zara (a veterinária é na mesma rua) e ir ao Staples comprar material de trabalho. Outras boas notícias mereciam ser dadas: a marcação de uma exposição no Wine Up e outra no Pois Café para mim e as minhas alunas. Tudo parece correr bem com a nossa nova aluna, a D.Alice. Mas hoje apanhámos um valente susto, quando o Panda, o cão da D.Alice saiu da Galeria e todas procurámos por ele. Por sorte, estava à porta de casa (mesmo ali ao lado). Na 2a feira a D. Alice fez anos, hoje foi a vez do cão Panda.
A Teresa parou o carro à porta da veterinária e eu fui comprar um saco de ração para a Zara. Estivemos no Staples. A Teresa também precisava de material.
Ao jantar, a sopa da Lourdes fez lembrar a sopa de feijão verde da saudosa Avó Augusta!

Sem comentários: