quinta-feira, outubro 06, 2016

Quinta

Hoje acordei cedo e fui à Santa Casa do meu bairro, porque o Michel me pediu. Não tinha marcado a hora e encontrei-o em reunião, mas ainda deu para uma conversa de corredor. Pelo que me contou, amanhã vou ter a companhia dos amigos da Santa Casa e também dos meus vizinhos. Isto porque vão sair da Santa Casa dos Lóios 2 carrinhas completamente lotadas ou quase! O Sr Cipriano dá aulas de pintura aqui no bairro e traz os alunos. Esta novidade deixou-me orgulhosa e um pouco apreensiva, mas como de costume vai correr tudo bem!
Fiz um almoço que não me lembro qual foi... A Lurdes Baptista veio e deixou tudo limpinho e ainda tratou da minha roupa da inauguração.
Tenho alguns prints para fazer novos desenhos, mas não me apetece muito... Ou seja, apetece-me mas ainda tenho dúvidas sobre o que fazer. Mostrei-os ao Miguel e ele ajudou com a sua opinião. Mas mesmo assim, gostava de mais prints por onde escolher, porque só tirei 7 de 25...

Sem comentários: