sexta-feira, outubro 21, 2016

Sexta

Hoje acordei sem despertador, mas bem a tempo de acompanhar o Carlos Brito e a nora dele, Patrícia, à minha exposição. Não me lembrava bem dele, mas parece que acompanha todas as minhas exposições ou quase... Foram muito simpáticos e compraram coisas no fim. Mostrei uns postais dos meus Principezinhos à Ana Luísa do Serviço Educativo da Santa Casa, por me ter perguntado se ilustrava livros para crianças. Foi bastante receptiva e começou logo a imaginar uma futura actividade para fazer com os infantários da Santa Casa! Não consegui convencer a Antónia a ir visitar a exposição. E ela mora ali tão perto... Estive na Livraria Círculo das Letras com a Joana, que já tinha vendido umas coisas minhas desde a última vez que falámos. Fizemos contas também.
Vim para casa com vontade de resolver alguns assuntos por telefone, mas sem sucesso...
Passei a tarde a pintar e penso que o resultado foi bom. Fiz uma grande sopa também. Cortei os postais pequenos/capas de caderno pequeno, juntei o envelope e embalei. Amanhã tenho um Workshop de Fotografia durante todo o dia na Santa Casa cá do bairro. Convite do Michel, claro!

Sem comentários: