sexta-feira, outubro 28, 2016

Sexta

Sexta tem sempre o cheirinho a fim de semana, como eu gosto... Depois de almoçar em casa, pintei um bocado. Fui depois à Rua da Rosa no Bairro Alto e recebi $ de 2 postais. Não deu bem para falar na Rosa 78, a Fátima estava ocupada, fiquei de lá ir na próxima semana. Passei num café muito engraçado de uns italianos. Vendem livros ilustrados, fazem exposições e servem comida. Perguntei se queriam que eu expusesse lá e mostrei um catálogo. Gostaram muito e disseram que sim! O espaço não é muito, é certo, mas deve dar para uns 8 quadros...
Segui para a loja do Fernando Soares, mas passei antes pelo Ponto das Artes para comprar tintas. Encontrei o Smith (pintor que me deu um workshop de BD na Casa da Achada, que eu conheci algum tempo antes por termos os dois colaborado num evento em Cascais do Artelier?- empresa de Loures de animação de rua). Trazia a namorada e a filha bébé Maria Antónia. Regresso à loja do Fernando Soares, onde está muitas vezes um senhor simpático que não sei o nome. O Fernando mal tinha almoçado e fomos todos ao café. Os meus quadros estão na mesma, mas o Fernando acaba sempre por comprar qualquer coisa. Foram 6 marcadores recortados desta vez. Passei na Muji e tive de desistir da minha caneta pincel, porque foi descontinuada! Passei na H&M à procura de pólos para o Miguel, mas não havia. Fui a pé até à Associação onde o Miguel estava no dentista. E esperei um pouco para ir de boleia para casa...
Acabei mais desenho hoje, mas só tenho a foto amanhã!

Sem comentários: