sábado, outubro 22, 2016

Sábado

Hoje o meu dia foi bastante ocupado com coisas às quais já não estou muito habituada. Fui como aluna participar num workshop de fotografia na Santa Casa do meu bairro. A minha máquina coitadinha foi tida como antiga e básica, mas para o que faço serve perfeitamente. Fui a primeira a chegar, tal era a excitação... A teoria da fotografia não me era totalmente estranha, mas ainda sinto dificuldade em muitos conceitos, que se tornaram um pouco mais perceptíveis hoje... Quando fizemos os exercícios práticos, estive com um colega que tinha uma máquina melhor. E aí sim, os conceitos que me baralhavam o cérebro, pareceram muito mais reais. Foi um dia bem passado. Ao chegar a casa foi mais rotineiro: ir ao supermercado, jantar. Mas nem isso menos feliz!

Sem comentários: