quinta-feira, novembro 03, 2016

Quinta

Hoje acordei bem cedo e pus-me a emoldurar quadros para devolver e para expor muito em breve. Na próxima semana tenho 2 montagens: na segunda no Pois Café e na sexta na Tasca Mastai. Tenho tentado preparar isto tudo, mas devo estar com alergia ou constipação e isso não me deixa muito bem disposta. Só saí de casa hoje quando a Lurdes Baptista chegou. Fui à papelaria e as raspadinhas esgotaram! Estive na loja 31, onde funciona a loja de costura social. Falei com a D. Aurora e a Mimi, que cosiam, com o Sr Fausto e o Zé que vieram depois. Fazer as bainhas das calças é bastante em conta aqui na loja, talvez leve lá as calças do Miguel. A D. Aurora e o Sr.Fausto continuam a desafiar-me para a ginástica, que eles mesmos frequentam, com mais de 70 anos e com sucesso! Passei na Santa Casa, mas o Pedro estava ocupado. Regresso a casa e tento encontrar mais sítios onde expor com as minhas alunas. Mas ainda não tenho resposta...
Esperei pelo Miguel que trocou as horas do dentista e se enviou num fila brutal. E fomos ao shopping fazer scans de 2 quadros meus.

Sem comentários: