segunda-feira, novembro 07, 2016

Segunda

Segunda era o dia tão ansiado por ser a montagem do Pois Café às 9h! O Miguel acordou mal-disposto e não foi montar a exposição comigo, o que me atrapalhou um pouco. As coisas lá se compuseram sem o meu carpinteiro de exposições e ficou bastante bem.
A Joana da Livraria Círculo das Letras indicou a um senhor francês a minha exposição. É o mesmo senhor que me comprou um quadro o ano passado. Era tão bom que se vendesse alguma coisa!
O empadão da Ana continuou a ser comido ao almoço. Iniciei um novo desenho onde já estavam pintados o passeio, o asfalto e o céu. É o Teatro da Trindade. Algo me diz que vai ficar muito bem porque a foto é muito feliz... Mas ainda vou bem no início...
A Aurora veio cá buscar papel para levar para a escola e conversar, claro! Jantámos sopa de feijão da Lourdes e ficámos bem.

Sem comentários: