sexta-feira, novembro 11, 2016

Sexta

Hoje o dia começou cedo com a excitação de mais uma montagem de exposição e também do Magusto dos anos do meu irmão Pedro. Trabalhei para o livro do Miguel Neto pela manhã. A minha Mãe e o Pedro vieram buscar as castanhas enviadas pela Lúcia cá a casa. Fui mais cedo para a Tasca Mastai e almocei uma bela comida italiana caseira com resmas de salada. Infelizmente, ou pelo contrário, à hora da montagem a Tasca Mastai continuava cheia, e mandaram-me embora para fazer a montagem no dia seguinte.
Fui até Campo de Ourique (onde devia ir mais vezes...) para um lanche ajantarado com a família mais próxima. As minhas sobrinhas vieram encher a casa de alegria! A Leonor falava muito e a Carolina faz muita companhia! Ligámos ao aniversariante Pedro, que falou com todos calma e simpaticamente como é seu costume. O Miguel veio mais tarde das suas explicações. Deixámos as tias em casa (ou quase) e viemos ter com a Zara, que está sempre à nossa espera.

Sem comentários: