sexta-feira, novembro 25, 2016

Sexta

Hoje quase madruguei, mas com um propósito: ir à Reunião Plenária Extraordinária das associações com a Junta de Freguesia. Fui com a Teresa e o Sr. Zeferino para representar a Galeria Vale Formoso e passámos uma seca, como é hábito nestas coisas. Talvez um dia sejamos recompensados por participar nestas coisas tão chatas! Pelo menos, ficámos definitivamente associados a estas coisas, como é nosso propósito. Almoçámos uma bela salada. Estive a pintar umas horas da parte da tarde. Na loja chinesa, não trouxeram os envelopes que eu pedi e de certa forma ainda bem, porque não tinha tanto dinheiro assim. Trouxeram outras cores e outros formatos que não me interessam. Passei no café e na papelaria cheia de gente, onde nem entrei. Fui à Santa Casa do meu bairro. Na Santa Casa, toda a gente me trata agora de maneira diferente, porque sou pintora, o que não deixa de ser estranho! Pediram-me ajuda para fazer o presépio e claro que aceitei. Ainda não jantei, mas já está na hora...

Sem comentários: