terça-feira, novembro 22, 2016

Terça

Hoje a Tia Cecília fez 83 anos, se não me engano. E dei-lhe os Parabéns, como seria de esperar. Estive na loja chinesa à procura de envelopes e pediram-me para vir mais tarde (combinações minhas com a menina da loja)... Fui ao Faisal tirar prints. Almocei raviolis de outra qualidade (que não a de ontem). Cortei postais de Natal e juntei-lhes envelope. Voltei à loja chinesa e ainda não havia novidades. Fiz algumas raspadinhas sem qualquer retorno. Comprei uma caneta azul (para o Miguel), outra preta (para mim). Na papelaria daqui do bairro as coisas são muito baratas, porque aqui tem mesmo que ser assim. E estas canetas são mesmo fixes.
Acabei de pintar a Gaivota I, contorno e tudo. Apesar das dúvidas, ficou óptimo! Consegui falar com o Miguel Neto com quem vou reunir muito em breve. Contactei a Livraria Gatafunho e devem pagar-me rapidamente. A minha prima Aurora era para vir cá hoje, mas não pôde. Amanhã talvez!

Sem comentários: