domingo, junho 14, 2020

Fim de Semana Com Um Feriado Pelo Meio

Há uns dias, recebi o desafio de comer umas sardinhas com a minha Mãe. A data escolhida foi ontem, o verdadeiro feriado de Santo António de Lisboa. Com uns desabafos ao longo do almoço, encontrámos umas belas sardinhas em Campo de Ourique, à quarta ou quinta tentativa! O Miguel ficou-se pelo bacalhau à brás...
Deixámos a minha Mãe em casa, embora ela tivesse pedalada para muito mais e fomos para casa descansar um bocadinho... Eu desembrulhei a loiça da Tia Grá, que agora é nossa. E com algum papel de embrulhar a loiça, fiz o fundo de uma colagem. Era uma espécie de papel Kraft bonito e resistente, que achei muito curioso, assim que o vi! Ainda não acabei esse trabalho...
Hoje foi a vez de estarmos com o meu Pai, a Isabel e o Pedro. Comemos peixe de novo, desta vez carapaus, o que para mim é sempre bom... Metemos alguma conversa em dia, afinal não nos viamos há bastante tempo...
Na próxima semana, tenho vários trabalhos para continuar: o livro infantil para o Rui, mais uns desenhos para a exposição na Ericeira e a colagem, que apesar de minimalista nunca mais acaba de ser feita!

Sem comentários: