sábado, junho 27, 2020

Sábado

Este dia começou com trocas de mensagens com o Rui, que elogiou muito os desenhos e apreciou as minhas sugestões.
Fui passear com a Zara, o que correu muito bem! Enquanto isso, o Miguel tentava despachar-se para irmos almoçar com a Lourdes. A Lourdes quis inscrever o carro, que é dela, no ACP. Enquanto a Lourdes e o Miguel imprimiam coisas, o Pedro falava comigo e oferecia-me mais jornais para as minhas futuras colagens...
Enquanto a Lourdes ia ao ACP, o Miguel pôs as músicas deste meu blog a tocar no telemóvel!
Em casa descansei um bocadinho e voltei-me depois para os desenhos para o Rui. Já falta pouco para acabar as ilustrações para o livro que ele me pediu.
Jantei um caril de frango do Continente, de que todos gostamos cá em casa. Fomos à bomba pôr gasolina e tentar comprar algumas coisas que faziam falta cá em casa, mas depois das 20h, só se vende mesmo gasolina, por esta altura. Tivemos de ir um pouco mais longe...
Tenho pintado muito e sinto-me muito cansada. Preciso de uma pausa para fazer outras coisas... Não tarda muito, e estará aí a apresentação para o crowdfunding do livro do fado, e aí vou ter de arranjar energia para vender!

Sem comentários: