quarta-feira, junho 24, 2020

Hoje

Hoje a minha sobrinha Leonor fez 6 anos e festejou em Azeitão.
Foi uma festa bonita e familiar. As minhas sobrinhas estão realmente enormes, não as via desde o Natal!
Hoje foi também dia de passear a Zara de manhã, o que também não fazia há muito tempo. E claro, que correu muito bem, não sei porquê duvidar!
Levámos a minha Mãe e a gelatina do Prontinho.
O Zé e a Bati vieram um pouco mais tarde.
Eu e o Miguel estivemos mais dentro de casa, onde havia uma ventoinha. Fizemos lego com a Kia (Carolina), ajudando a montar o carro dos Bombeiros e nota-se bem a diferença. Agora, tem mais calma e mais jeitinho para coisas minuciosas, como montar legos pequeninos.
Mas depois de 4 horas de festinha, já só queriamos voltar a casa.
E voltámos à metrópole com a minha Mãe.
Descansámos um bocadinho. Comemos uma sopa. Voltei a pintar, depois de pedir ao Rui para me tirar essa dúvida. O céu estrelado vai precisar de uma segunda demão, mas acho que vai ficar para amanhã!

Sem comentários: