quinta-feira, junho 18, 2020

Hoje

Hoje estivemos no Shopping perto daqui, eu a fazer raspadinhas e o Miguel no Pingo Doce. A Lurdes Baptista apareceu de novo esta semana, porque na semana anterior não pôde vir. Mas depressa teve um telefonema e foi em auxílio de outra patroa!
Hoje resolvi ou comecei a resolver um problema: falei com a Junta dos Olivais, com a intenção de visitar a Casa da Cultura dos Olivais, para fazer lá uma exposição em breve. Actualmente, esse equipamento está fechado, mas enviaram-me a planta da sala de exposições. Depois de muitas contas, resolvi fazer 12 quadros em papel no formato 70 cm x 50 cm. Ou talvez mais, uns 16. O objectivo é tirar fotos amanhã, que está bom tempo e nem está muito calor (comparando com o que aí vem!). A exposição vai chamar-se qualquer coisa como Oriente ou Oriental, ainda não sei bem... E a intenção é ir circulando por vários locais possíveis e também orientais!
Ontem já tinha começado novos esboços do livro infantil para pintar mais tarde. Hoje fiz mais até bloquear no desenho.Queria fazer um carro numa posição diferente e mais ousada e saiu-me uma caixa de sapatos! Foi um susto (do qual ainda não recuperei!). Mas havia tanta coisa para pintar, que ainda não é hoje que chego ao fim...

Sem comentários: