terça-feira, agosto 20, 2019

Novidades

Faz hoje uma semana que perdemos o meu sogro Zé. Era antes de tudo, muito generoso e também um grande amigo. Os dias têem sido um pouco difíceis e estranhos, mas estamos bastante bem. Há sempre coisas boas para (tentar) compensar...
A minha exposição no Campus da Justiça está quase a terminar. E ao que parece, vou vender 3 quadros! A pessoas amigas, mas mesmo assim é óptimo...
Por ter mostrado os meus desenhos de fadistas no facebook, ganhei uma encomenda. O meu primo francês Gérard perguntou se eu fazia o Salvador Sobral, que ele comprava! Já estive a ver umas fotos e ainda devia ver uns videos antes de desenhar... Hoje foi a vez de terminar o guitarrista Alvim e a Hermínia... Vou ter de visitar o Museu do Fado para ganhar inspiração...
Estou a pintar a Ericeira simultaneamente, para propor uma exposição num equipamento da câmara (em princípio será na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva).
Tenho algumas lojas em vista para colocar as minhas coisas. Contactos novos e antigos.
Vou ter de desmontar a minha exposição na Livraria Círculo das Letras e usar os quadros na expo da Malaposta, que será em Setembro. Juntando Fadistas e Eléctricos. Acho que vai correr bem.
Continuo a marcar exposições. Tenho inclusivamente já várias agendadas não só para 2019, como para 2020, o ano que aí vem. Por esse motivo, tenho vários locais para visitar "para ver o espaço". Dos ainda não oficiais posso citar a Casa da Cultura dos Olivais, o Café Dinamarquês, o CDC dos Lóios, o Hospital da Luz....
Mais definitivamente, as minhas exposições serão na Malaposta, na Ermida, no Hotel Eurostars das Letras 5 *, na Velha Gaiteira. Tudo o mais é ainda incerto...

Sem comentários: