sexta-feira, agosto 09, 2019

Sexta

Esta Sexta pedi à Iana para não ter treino e ficar a dormir até mais tarde. A Eugénia veio rever mais matéria de matemática do 2º ano com o Miguel, enquanto eu fazia umas coisas no computador. Fomos ao Continente e depois à Cepsa, pôr gasolina. Já se notava alguma confusão. A minha aula ficou para sábado. Sonhava ir à Sportzone comprar t-shirts laranja, vermelho, verde alface. Em vez disso, comprei o que havia: branco, cinza e azul escuro, o que não é mau de todo. Também havia preto que é uma cor que até me pode ficar bem, mas com a qual não me sinto confortável. Os saldos chegavam a 70%, a loja já estava um pouco desfalcada.
Descansámos e falei das coisas que me preocupavam. O Miguel ouviu. Fui pintar durante 2 ou 3 horas: a Praia dos Pescadores na Ericeira. Preparo alguns desenhos para propor uma exposição na Ericeira à Câmara de Mafra. Não sei se acertei nas cores!
O Miguel lavou o terraço. Eu aqueci as sopas. Time to dinner. Vimos um programa sobre astronautas. O Miguel percebe do assunto. E no fim, fomos estender a roupa, levando um candeeeiro lá para fora.

Sem comentários: