quarta-feira, agosto 28, 2019

Ontem

Ontem estive na Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, numa reunião para propor uma exposição minha  numa sala da junta. Quem me recebeu, também é ilustradora e confessou ter pena de não conhecer os meus desenhos originais... Logo, tenho de lá voltar na 6a feira para outra reunião para mostrar os meus verdadeiros desenhos e não cadernos, marcadores e postais. A exposição ainda não está marcada, mas se for, será numa sala grande onde vi a exposição do Nuno Saraiva. Essa sala fica no prédio da junta onde está o Elevador do Castelo, bastante frequentado actualmente. Confesso que estou entusiasmada, só de pensar! Posso também levar as minhas coisas pequenas para vender. Se acontecer, será em 2020 talvez...
Nessa tarde, troquei e-mails com a Malaposta. E pedi para me enviarem o cartaz que fizeram para a minha exposição, que será em Setembro deste ano. Estava fantástico e fiquei feliz por isso.
À noite, fomos ao IKEA de Loures, comprar molduras para a exposição da Malaposta ter desenhos de "Lisboa, Sintra e Cascais", vistos e também nunca exibidos. Ao todo serão 18 quadros. As molduras já levam passepartout, o que para mim é um descanso!

Sem comentários: