sexta-feira, agosto 02, 2019

Sexta Again and Again...

Hoje acordei cedo para ir ao médico. Todos acordaram também. O Miguel para me levar. A Zara e o Buda para passear...
Depois do almoço continuava a ressaca de uma noite mal-dormida e tive de compensar com descanso. Não tinha o material suficiente para a minha aula de pintura e adiei-a por 24 horas. Agora sim, já tenho tudo...
Fomos cortar o cabelo os 2, deixámos os cães em casa. O Miguel levou uma grande carecada (mais que merecida) e eu cortei um ou dois dedos de altura, por causa do volume que o meu cabelo tem.
Tirei prints na loja de fotocópias do prédio do shopping (o Faisal foi de férias). Pensei que fosse mais caro. Pensei na Lurdes Baptista e vi-a passar por nós passados 30 segundos!
Ao tirar o carro do parque do Shopping, passou uma música engraçada, que não recorrendo ao Shazam, é difícil reproduzir... Penso que é Arcade Fire, mas as minhas pesquisas foram até agora inconclusivas... Quando descobrir, digo!

Sem comentários: