segunda-feira, outubro 14, 2019

Domingo!

Ontem fui visitar o Hotel Eurostars das Letras 5*, onde foram todos simpatiquíssimos comigo, visitar as zonas onde estarão os meus quadros em Janeiro e Fevereiro de 2020. Marquei neste dia, depois de aceitarmos o convite da Alexandra Paz para o seu aniversário num bar de tapas no Bairro Alto. Chegámos muito cedo e ainda fomos dar uma voltinha pelo Bairro. A aniversariante atrasou-se. Estava também a minha amiga Cláudia, uma amiga que temos em comum. Duas outras amigas pareciam conhecer-me de algum lado e eu a elas. Uma não cheguei a perceber de onde. A outra, a Margarida veio ter comigo e disse "Tu és a Joana, os nossos pais são amigos". Era a filha mais nova do Paulo e da Dulcidea! Disse que gosta muito do meu trabalho e que tem cadernos feitos por mim em casa. Mesmo querida!
Saímos um pouco mais cedo, porque o Zé vinha buscar o Buda nessa noite. E a Iana e a Eugénia vinham cá ter. Mas foi um dia feliz!

Sem comentários: