quarta-feira, outubro 09, 2019

Segunda, Terça e Quarta

 O Miguel começou a trabalhar na segunda e está tudo a correr muito bem. Pelo meu lado, nem sempre corre tudo tão bem assim... Esta segunda, na esperança de me adiantar, perguntei a um local onde ia expor se a marcação se mantinha. Disseram-me que a exposição tinha sido desmarcada! Era um sítio bom e fiquei bastante desmoralizada. Ainda ficaram de me dizer alguma coisa ou de me dar alguma satisfação, mas até agora está difícil. Talvez amanhã....
Na terça, comecei a pensar no que havia de fazer sem ser expor naquele sítio e por acaso, tenho sempre coisas para fazer e para organizar, nem que sejam de minha própria iniciativa. Como tenho exposição marcada num hotel de 5 estrelas em Janeiro e Fevereiro de 2020, comecei a pensar em imagens de Lisboa que imprimi no Faisal que fossem apropriadas para o local. Inicialmente, o tema da Noite era sedutor, mais tarde, tive de variar ligeiramente para Night and Day. Eh eh!
Hoje fui ao Museu Vieira da Silva com a Isabel e depois fomos a pé para casa deles, onde jantámos. O Miguel veio das suas aulas e tirou umas dúvidas à Isabel de informática.

Sem comentários: