domingo, outubro 06, 2019

Sexta, Sábado e Domingo

Sexta estávamos um pouco de ressaca por ter dormido cá o Buda, embora ele se porte cada vez melhor... O Miguel tinha uma entrevista de manhã em Campo de Ourique e depois de almoço no Alto de Santo Amaro. À segunda entrevista desta leva, foi recrutado. Vai dar apoio ao estudo do 5º ao 9º ano 5 horas por dia. Está contente, vai começar à experiência na próxima segunda.
Sábado fomos almoçar com a Lourdes. Fomos entregar um sofá cambalhota a casa da Tia Mimi. Parecia muito pesado, mas não era de todo. O Miguel tirou dúvidas que a Tia Mimi tinha sobre televisões e computadores. À noite, desenhei bastante para novos projectos com o Miguel Neto, mas apenas esboços...
Domingo está a ser um dia feliz. Fomos à Gulbenkian ver a exposição da Sarah Affonso, grátis aos domingo depois das 14h. Portugueses e também turistas aproveitam a ocasião, afinal amanhã é o último dia. Também espreitei a loja, com muita coisa bonita.
Saímos de seguida, a pensar nas nossas votações, que seriam no ISEL. É realmente impressionante a quantidade enorme de pessoas que não se entende com esta nova maneira de procurar a mesa de voto, pondo o seu nome por ordem alfabética! Não sei se esta maneira será a mais eficaz! A ver vamos!

Sem comentários: