domingo, outubro 20, 2019

Fim de Semana

Este sábado, como já tinha dito, vendi um quadro ao meu primo francês Gerard, o que é sempre bom. É já o 11º quadro vendido por mim este ano!
 À noite, enquanto pintava a cara dos meus bonecos com a cor da pele, recebi uma resposta de uma associação que pedia professores de expressões (AECs- Actividades de Enriquecimento Curricular). Isto porque eu e o Miguel achamos que devia pelo menos tentar mais uma vez dar expressão plástica na escola primária. Marcaram uma entrevista para 3a feira de manhã. Mas ainda não sei onde é a escola!
Hoje iamos bem lançados para ver o Bansky na Cordoaria e parámos nas Docas para almoçar. Era uma pizzaria fantástica chamada Capriciosa. Estava tudo muito bom. A seguir, o sono era tanto que fomos para casa dormir e quase esquecemos o Bansky! Acordámos 2 horas depois para ir ao C &A do Vasco da Gama comprar calças para mim, que o tempo frio já está a chegar (e só tinha um par de verão!).
Pintei fadistas esta noite. O Miguel fez uma salada brutal, não fossem os frutos secos desaparecer misteriosamente!

Sem comentários: