sábado, outubro 12, 2019

O Final desta Semana


O final desta semana foi um pouco estranho. Ando stressada e quero pintar, mas não sei bem o quê! Queria abraçar um tema que fosse mesmo necessário e agora tenho tantas dúvidas sobre isso! Às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer. Aconteceram algumas coisas engraçadas e também importantes. O Sr. Dominguez telefonou a falar da possibilidade de me fazer uma encomenda destinada a um cliente. Trata-se de um desenho de comida, à semelhança de outros que fiz, ainda não publicados. Ainda nem sei se isto vai para a frente, mas é cómico, é para pintar um prato de pasteis de bacalhau!
Era para ter exposição na Ermida de Nossa Senhora da Conceição, em Belém e foi cancelada. O assistente de produção da Ermida mudou e sem querer, marcou outras exposições com outros artistas. Parece haver no entanto uma vontade de investir na área de ilustração e vou mostrar o meu trabalho com o intuito de expor noutro espaço dos parceiros da Ermida.
Tenho ouvido a Radar no computador e assim descubro quem canta algumas canções bem fixes. Esta do Benjamim, é uma delas, bem animada apesar da letra um pouco deprimente...

Sem comentários: