domingo, novembro 15, 2015

Domingo

O meu Domingo começou com toda a jenica e entusiasmo a arrumar a casa para o regresso da Ana Irene a Portugal. As prioridades foram o escritório onde vai dormir, e o atelier onde talvez vá trabalhar. Isto está a ser bastante produtivo, embora eu deteste arrumações... Desfizémo-nos de coisas, guardámos coisas na arrecadação, até encontrei os meus alteres cor de rosa dos quais não sabia há anos!
O Miguel, extremamente atencioso, procurou lâmpadas para o fogão e o forno, porque a Ana Irene diz que vai cozinhar para nós!
Eu abri o puf cama no escritório e serve bem. O Miguel tratou de o testar com o seu peso e achou que a Ana Irene ia ficar bem instalada! Eh eh!
A arrumação ainda não acabou, estou muito cansada e é da forma que durmo melhor... O Convento de Mafra? Ainda não tive vagar! Mas as castanhas e a batata doce estão ao lume!

Sem comentários: