quarta-feira, novembro 11, 2015

Quarta

Hoje acordei cedo e corrigi os 2 desenhos a precisar de emenda. E ficaram melhor... Fiz alguns convites para o lançamento do calendário e a esta hora já obtive algumas confirmações...
Houve aula de ilustração para a Sacramento, Silvana e Teresa, e aula de pintura para a Fernanda. As quartas são sempre animadas por causa das aulas. Há sempre histórias engraçadas, é muito divertido.
A Lúcia e o marido Zeferino trouxeram castanhas para a turma da pintura! Esta aula não se prolongou muito mais porque eu tinha o lanche dos anos do meu irmão Pedro. Mantemos o hábito de festejar cá, embora o Pedro esteja em Paris actualmente.
A pedido do meu Pai levei alguns calendários para ele vender aos amigos. Levei 20 e acabei por trazer o saco quase vazio, o que é bom sinal! Trouxe também um serviço de pratos brancos que eram do meu Pai para usar cá em casa e bacalhau.
Ao chegar a casa, tinha um saco de castanhas à porta, porque tinha falado com uma vizinha que contou que vendia castanhas da terra dela mas que já não tinha. Pura generosidade! Ainda vou perguntar quanto lhe devo...
Quando cheguei, tinha um e-mail da Sacramento a contar que tinha tido um telefonema de uma senhora interessada  nas explicações do Miguel. Deus é Grande!


Sem comentários: