sábado, novembro 14, 2015

Sábado

Hoje faltámos ao Magusto da Vizinhança, sem grande razão para isso. Mas eu sentia-me um pouco constipada/ alérgica e não sabia o que havia de levar para dividir...
Esta manhã foi um pouco ocupada a estender a roupa no terraço. E felizmente, estava um lindo dia!
Estive a planear um presente para uma amiga e pedi ao Miguel para fazer o almoço.
Depois do almoço e também a seguir do jogo da bola Portugal X Rússia, saímos finalmente. Fui ao Pois Café deixar o cartaz plastificado para por na porta da rua. Os meus 16 quadros ainda lá estão, sem nenhum ter sido vendido. O carro estava mal estacionado, o Miguel ficou lá à minha espera. Fomos seguidamente ao O das Joanas, onde tinha uma reunião às 17h. Falei com o Pedro, um dos novos proprietários do O das Joanas. Marcámos a minha exposição para Janeiro e Fevereiro de 2016. Fico feliz por isso. Vai ser a primeira exposição da nova gerência do O das Joanas Café. Tenho uma série de coisas para preparar e vai correr tudo bem.
Falei com o meu Pai a perguntar pelo meu irmão Pedro que está em Paris. Tive uma boa conversa com a Ana Irene que vai ficar aqui em casa quando deixar Paris. Estão os 2 bem, felizmente... A conversa serviu de alento à tentativa de arrumar a casa para receber a Ana Irene. A arrumação ainda não acabou. Amanhã há mais!

Sem comentários: