terça-feira, novembro 10, 2015

Terça

Hoje ao fim da manhã, tive uma reunião com o Rui e a Fátima. Fui de boleia com o Miguel e a Zara também veio. Mostrei-lhes a minha parte do nosso trabalho mais recente, ainda sigiloso, e houve poucos reparos a fazer. Está em preparação o lançamento do calendário do Fernando Pessoa 2016 com desenhos meus. Será na 3a, dia 17 de Novembro lá na editora. No ínicio da reunião foram mostrar-me onde tudo vai acontecer. E têem um novo colaborador: nem mais nem menos do que o meu aluno Francisco!
Tinha combinado almoçar com a minha Mãe e o Pedro. E assim foi: fomos ao Quim, um vizinho do meu bairro. O Miguel também estava.
A Tia Zulmira fazia 97 anos. Teve um AVC, não parece a mesma. Também, 97 anos é obra! O Miguel ficou em casa. No lar, revi a Guida e o Jesper. Fiquei de tirar fotos na festinha. Estão mais ou menos, não sou profissional...
Ao chegar a casa, encontrei a Susana que vende coisas da Tupperware. Foi hoje que lhe comprei uma garrafa para a água finalmente!
O Miguel estava ocupado a ver o Governo cair. Agora, foi dar um misto de explicação de Matemática e Física em 1,5 hora. É um aluno novo. Era bom que fossem mais...

Sem comentários: