sábado, novembro 07, 2015

Sábado

Hoje fomos almoçar com a Lourdes. O almoço era uma simpática massada de peixe. Ofereci à Lourdes um dos meus catálogos, que ela muito elogiou e agradeceu. Ainda não foi desta que fomos ao Amadora BD. Depois de uma discussão estúpida, o Miguel deitou-se e adormeceu. Não me deixou pendurada, mas quase.
Felizmente, veio a vontade de pintar. O Convento de Mafra é o desenho do momento e vai avançando. Será que tem as cores erradas? O Miguel diz que não! Sim, já fizemos as pazes... Eh eh!
Faz hoje 3 anos que fui operada ao apêndice. A situação era delicada e a recuperação maior que o normal. Demorei uns 2 ou 3 meses a recompor-me totalmente. Foi duro. Lembro-me de ter começado logo a trabalhar, a pintar, a tratar dos assuntos com as lojas... Foi o melhor que podia ter feito... Ainda hoje não consigo parar por muito tempo. Acho que ser artista é assim!

Sem comentários: