sexta-feira, novembro 06, 2015

Sexta

Esta sexta era suposto irmos visitar o Festival de BD da Amadora. Mas trocámos por uma ida ao Dolce Vita Tejo para ver o novo 007 e tratar de burocracias na loja da NOS. O Miguel esqueceu-se dos papeis da NOS, então fomos só para o filme. O Dolce Vita Tejo é enorme e todas as lojas parecem ainda maiores que as lojas de Lisboa. Foi bom dar um giro, principalmente a pensar que estava cansada da aula de boxe de ontem e que não ia conseguir andar tanto. Era meramente psicológico!
O filme novo de 007 era longo, tinha quase 3 horas! Segundo o Miguel, o Daniel Craig está farto de desempenhar o papel e fizeram uma espécie de despedida, resumindo as aventuras anteriores desde os tempos do Sean Connery... É sempre bom ver estes filmes, mesmo sabendo que não há grande história por trás das cenas de pancadaria ou de paixão.
A banda sonora ou pelo menos a nova canção composta propositadamente para o filme por Sam Smith, quanto a mim deixa muito a desejar, e chegamos a sentir saudades das canções anteriores.
Hoje, provavelmente o jantar vai ser salada...

Sem comentários: