terça-feira, novembro 03, 2015

Terça

Esta manhã foi para montar a minha exposição no Espaço Lx Jovem. O Rui Pereira tinha uma ideia pré-definida e idealizada do que seria a forma de expor, o que facilitou imenso tudo isto. Todos trabalhámos para esse, martelando, vendo se estavam direitos os quadros, colando textos, fazendo bolinhas de bostick, indo buscar material...  O resultado foi fantástico e eu sózinha não faria melhor... Estava mesmo perfeito!
Esta manhã revi a minha amiga de infância Isabel dos Caracóis, que esteve no Espaço Lx Jovem para uma reunião de trabalho.
Descansei durante a tarde, por saber que ia haver um certo aparato às 18h e que de certa forma não me deixa habitualmente muito confortável... Levámos a Lurdes Baptista e a Tia Carmen conosco de carro.
A exposição estava linda!
As coisas que comprei para o cocktail não foram todas precisas porque ao contrário do que se pensava, foi pedido o catering da câmara.
Alguns amigos, alguns familiares, algumas alunas, os funcionários do Espaço Lx Jovem e outros colegas deles vieram ver e pareceram gostar...
Muitos discursos sobre o meu trabalho (eu encomendei um à Sacramento, que aderiu com o seu entusiasmo natural) e o sobre o Espaço Lx Jovem se foram fazendo. Foi bonito e emocionante!
O Rui Teles trouxe os calendários do Fernando Pessoa que me cabiam e que só agora saíram da gráfica. Confesso que ainda mal os vi, e é isso que vou fazer agora... Mas já vendi um à minha aluna Teresa!

Sem comentários: