segunda-feira, novembro 09, 2015

Segunda

Esta manhã não fiz muita coisa, ou melhor: não lembro do que fiz! Para além de ir ao minimercado do meu vizinho, voltei a adormecer. Acordei com o telefone a tocar. Era a Celeste do Espaço Lx Jovem. Queria marcar uma visita guiada com a minha presença. Os visitantes são meninos de 5 anos com a educadora. Penso que falei com ela no dia da inauguração. Contou que os meninos da turma dela se queixavam de só a ouvir falar de pintores que já tinham morrido. Então, ela lembrou-se de contrariar e de me pedir que estivesse presente. Eu, claro que não importo nada, antes pelo contrário, acho uma óptima ideia.
Pensava que era hoje que ia mostrar o meu trabalho ao Rui Teles, mas vai ficar para amanhã. Passei os meus olhos pelo trabalho e pareceu-me bastante bem. Vamos ver!
Fiz o almoço: Grão com ovo. Estava muito bom. Fomos para o terraço almoçar, o que já não fazíamos há muito tempo (este verão houve umas obras barulhentas e só apetecia fugir).Estava-se mesmo bem!
Peguei de novo no Convento de Mafra, que ainda falta bastante para acabar (talvez um dia de trabalho chegue...).
O Miguel cortou o cabelo com a máquina e eu dei um jeitinho no fim. Não ficou mal de todo.
Fomos ao Shopping dos Olivais ver algumas coisas. A livraria, a papelaria, a Tiger (loja de coisas de casa muito malucas), a Springfield, o C&A, o Pingo Doce. Deu para cansar e ter vontade de regressar a casa...
Ainda não sei o que é o jantar. Mas vai ser em casa!

Sem comentários: