segunda-feira, novembro 30, 2015

Segunda

Esta manhã começou cedo e da melhor maneira: havia uma visita de estudo de meninos de 5 anos à minha exposição do Bairro do Armador e pediram-me para estar presente. A Celeste fez a introdução, eu falei um pouco sobre os quadros que gostava mais. Os miúdos fizeram perguntas. Já tinham feito o trabalho de casa, a educadora levou o catálogo no dia da inauguração e fizeram colagens de casas na escola. Novamente, voltaram a fazer uma casa mas com telas e tintas trazidas da escola. A escola era um infantário da Câmara chamado Palhaço. Alguns miúdos eram bastante irrequietos. Depois das pinturas entraram numa sala com instrumentos musicais e tocaram bateria, piano... Alguns pareciam ter bastante jeito!
Tive mais uma reunião na editora para mostrar os meus novos esboços. O Rui e a Fátima gostaram muito. Não estou habituada a tanto elogio!
A Zara foi à mesma veterinária da última vez mudar o penso. A ferida está a cicatrizar e tem bom aspecto.
Regressei a casa e descansei. Pintei os céus dos meus novos desenhos. Ainda faltam alguns céus... Falta muito mais que isso!

Sem comentários: