segunda-feira, novembro 02, 2015

Segunda

Estou um pouco estoirada. Acordei às 7.30h da manhã para me arranjar para a montagem no Pois Café, que era às 9h. A montagem não foi nada problemática porque as paredes estavam cheias de amigos do senhorio que facilitaram imenso... E mal ou bem, desta vez eram só 16 quadros!
Era suposto ter mais uma montagem à tarde, mas quem me ia ajudar hoje estava de folga... A minha montagem no Bairro do Armador vai ser no dia da inauguração! Ai ai! Mas em príncipio, vai correr tudo bem...
O Miguel tinha uma consulta às 14h e deixámos lá os quadros no Espaço Lx Jovem. Durante a consulta, fiquei no café à espera dele.
Voltámos para casa e eu comecei o traço preto do Mosteiro de Alcobaça, embora ainda faltem algumas coisas maiores...
Fomos ao Minipreço daqui do bairro que foi remodelado e está bem bonito. Trouxemos um saco dos grandes bem cheio por 10€ e ficámos todos contentes.
Hoje o jantar deve ser salada...

Sem comentários: